Quem Somos

O projecto Economia Info chega a si pelas mãos de jornalistas da área económica, informáticos e designers que trazem ao produto a sua experiência e conhecimento nas componentes editorial, digital e gráfica.

 

Hugo Ferreira

 
Engenheiro Informático e “faz-tudo” na Mindclick, empresa que fundou em 2010. Iniciou a sua carreira em 1998 como consultor na Telecel, mas rapidamente se tornou freelancer em 2000, tendo trabalhado nesses moldes por diversos países europeus durante a decada seguinte. É licenciado em Engenharia Informática e de Computadores pelo IST. Juntamente com a Susana tem 3 filhos, vive em Oeiras, e não tem paciência para “clubismos” de qualquer espécie, dada a facilidade com que desligam a parte racional do cérebro da maioria das pessoas.


Susana Caetano

 
Designer na Mindclick, fez vários trabalhos de design gráfico entre 1996 e 2000, antes de se especializar durante a decada seguinte na concepção de layouts e paginação das diversas revistas e publicações do grupo Open Media (HDP). Licenciada em Design Visual pelo IADE, fez também nesse instituto a pós-graduação em Comunicação e Imagem. Juntamente com o Hugo tem 3 filhos, vive em Oeiras e, para além do design, tem um gosto muito especial pela decoração de interiores e trabalhos criativos manuais.



O projecto Economia Info foi pensado e conta com o apoio editorial de:
 
 

Rui Peres Jorge

 
Jornalista no Jornal de Negócios, iniciou a sua carreira no Semanário Económico em 2002. Mestre em Economia Monetária e Financeira, nos últimos anos leccionou a cadeira de Jornalismo Económico da Universidade Católica e fundou o blogue Massa Monetária do Jornal de Negócios. É casado, vive em Lisboa, e percebe pouco de futebol, o que contribui para ainda ser do Benfica.


Sérgio Aníbal

 
Jornalista no Público, começou a sua carreira no Semanário Económico em 1998. Seguiram-se o Jornal de Negócios e o Diário de Notícias, ocupando funções de responsabilidade editorial. É licenciado em Economia pelo ISEG. O Sérgio tenta manter uma análise objectiva em quase todas as áreas, com a excepção do Benfica. É casado, tem dois filhos e vive em Lisboa.