Política de Privacidade

A segurança e a privacidade de todos os dados recolhidos junto dos leitores são questões fundamentais para a Economia Info.

Comprometemo-nos a tomar as precauções necessárias e legalmente exigidas para garantir a protecção da informação prestada e obtida, seguindo as disposições que constam desta Política de Privacidade.

A Economia Info nunca procederá à venda, aluguer, partilha ou oferta a terceiros dos dados fornecidos pelos seus leitores.

A informação recolhida pode incluir o seu endereço de IP, nome, endereço físico, endereço de email, número de telefone, informações de cartão de crédito ou informações demográficas, tais como sexo, ocupação, entre outras. Ao nos dar esta informação, você consente que esta seja recolhida, usada, divulgada e armazenada por nós, apenas segundo os termos descritos nesta Política de Privacidade.

Os dados fornecidos pelos leitores ou recolhidos através da interacção dos leitores com o site e a aplicação Economia Info serão utilizados exclusivamente para:

  • Garantir a prestação do serviço contratado.
  • Elaborar estatísticas de acesso e utilização que permitam perceber como a Economia Info poderá melhorar os serviços que presta e corresponder às expectativas dos leitores.
  • Aumentar o nível de personalização dos serviços, nos casos em que isso seja possível e desejado pelos leitores.
  • Comunicar informações (tais como alertas, questões ou promoções) relativas exclusivamente com a prestação do serviço em si e nunca de terceiros ou parceiros.

A Economia Info nota que o leitor poderá aceder a este serviço através da iTunes Store da Apple, sendo esta responsável pela garantia de segurança e privacidade dos dados a ela fornecidos, de acordo a política de privacidade da Apple. Em momento algum a Economia Info terá acesso ao seu Apple ID ou a qualquer informação que a ele esteja associada.

A Economia Info reserva-se o direito de, a qualquer momento, mudar a sua política de privacidade, garantindo sempre a comunicação dessa alteração através do nosso website e via email caso nos tenha fornecido um endereço de contacto.

Quaisquer questões sobre esta política de privacidade podem ser colocadas através dos nossos contactos.