Ajuda

A Economia Info é um projecto de informação que tem como objectivo de simplificar o mundo da economia.

Com a nossa aplicação, receberá todos os dias à hora de almoço uma síntese crítica dos melhores artigos de jornais, académicos e opinião sobre os temas que mais interessam em Portugal e no mundo.

 

 

Que equipamento é necessário para utilizar a aplicação Economia Info?

As aplicações nativas podem ser usada em equipamentos com sistema operativo iOS, ou seja, iPhone e iPad. De resto, qualquer computador com acesso à internet permite ler as nossas edições.

 

O que é preciso fazer para subscrever ao serviço da Economia Info?

Poderá subscrever por email (no final desta página) para receber as edições na sua caixa de correio electrónica assim que estas forem publicadas.

Também notificamos nas nossas redes sociais sempre que uma nova edição é publicada.

Em alternativa, pode fazer o download grátis da nossa aplicação na App Store da Apple e receberá uma notificação no seu telemóvel assim que publicarmos uma nova edição.

 

É necessário algum pagamento ou fidelização?

Não. Todo o conteúdo nas nossas edições está disponível grátis na web ou via subscrição por email. A qualquer momento pode optar por cancelar a subscrição, deixando de imediato de receber novas edições.

 

Existem aplicações nativas para aparelhos com outros sistemas operativos, como Android ou Windows Phone?

Neste momento, ainda não. Por enquanto apenas temos aplicações nativas para iOS.

No entanto, estamos a alargar o leque de plataformas suportadas e preparamo-nos para lançar em breve novas apps para o sistema operativo Android.

Acompanhe as novidades sobre este assunto aqui no nosso blog ou pelas nossas redes sociais.

 

A privacidade dos dados dos subscritores está assegurada?

A protecção da privacidade dos seus leitores é uma prioridade para a Economia Info. Pode ver em detalhe como o garantimos na nossa Política de Privacidade.

 

Como posso contactar a Economia Info?

Todas as sugestões, dúvidas e opiniões são muito bem-vindas. Veja a nossa página de contactos para a conhecer as várias formas como nos pode contactar.